Seguidores

2

Caixinha decoupada pra minha sobrinha





Gente, esse meu cantinho tava tão abandonadinho, tadinho, que resolvi dar um novo visual pra ele.
Coloquei glitter por toda parte e música de Carnaval pra levantar meu astral contra as pessoas que tentam me atingir de alguma forma. Xôôôô, mal olhado! kkkkkkkkkk
(Quem quiser pensar alguma dos meus blogs que pense...)

Mas voltando ao assunto: vim mostrar pra vocês a caixinha que fiz pro niver da minha sobrinha Aurélia Cristina. Vai servir pra ela colocar as presilhas dela (se durar pra isso! rsrsrs)
Eu achei que ficou uma gracinha, não acham?
Assinatura Digital 01

Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá Amanda, boa tarde!
    Ficou lindinha a caixinha, parabéns!!!
    Beijinhos e fique com Deus.
    Ruth Piancó

    ResponderExcluir
  2. ficou mutio fofa a sua caixa.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover