Seguidores

1

Presente de Natal pra minha amiga Nalva, de Boa Vista

Essa caixinha fiz pra presentear no Natal minha amiga Nalva que mora em Boa Vista.
Passamos a festa na casa dela e foi muito legal!
Tomara que ela tenha gostado!




Assinatura Digital 01

Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá,tava dando um olhada no seu blog.lindo ta de parabens...adorei as postagens.tenho muita vontade de aprender trabalhar com isso..pois fiquei apaixonada em ver,seus trabalhos e tenho tbm uma amiga em portugal Cristina que faz esse trabalho,e vc e ela tem mãos de fadas.bjs.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover