Seguidores

0

Olhem esse casal de passistas que fiz pra mim!

Gente, olhem só esse charmoso casalzinho que fiz pra mim!!!
Era um risco que minha avó guardava há muitos anos, na época em que ela ainda bordava, e um belo dia nós estávamos remexendo umas coisas dela e encontramos.
Aí me deu uma vontade imensa de fazer uma camisa pra mim com ele.
Bem, agora consegui e adorei o resultado!
Gostaram também?


Assinatura Digital 01

Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover