Seguidores

1

Ganhadoras do sorteio no Amanda Layouts!

Pois é, gente, conforme prometido na postagem anterior, vou divulgar o resultado do sorteio do layout pra comemorar meu ANIVERSÁRIO.
Bem, eu recebi muitos recadinhos no meu orkut (uns 50!), Mas como eu disse, só ia valer os comentários no blog.
Desde já agradeço a todos que divulgaram e Participaram do sorteio.
Supeeeeeeeerrr Obrigada de coração!
Utilizei www.random.org o site, um site que é super fácil de utilizar pra quem quer sortear um número aleatório. Ah, mas chega de enrolação, né? Vamos logo ao que interessa. 35 pessoas Deixaram seus comentários lá pedindo pra participar. Resumo Os nomes estão na na lateral do Layouts Amanda.

A sortuda da vez foi a minha amiga: MARCIA katyuscia, do blog Esperancinha-Viva!
Ebaaaaaaa! Kakazinha, fico super feliz por você!


Mas, como eu havia prometido uma surpresinha a todos que viessem me parabenizar hoje tanto nas postagens do blog quanto no mural de recados, resolvi sortear mais um layout, mas agora só incluindo os nomes dessas pessoas. No total foram 12 pessoas.
Aí vai uma lista delas:

1 - Gisele (Scrap 4 Sure)
2 - Regina Freire (Regina Artes e Biscuit)
3 - Kelly (Arte em Camisetas)
4 - Andrea (FotoArte Montagens)
5 - Isabela Machado (Bela Pinturas)
6 - Aline (Conviteria d'Aline)
7 - Reneide (Reneide Criações)
8 - Luli (Atelier Mania de Fazer)
9 - Terezinha Cardoso
10 - Paty (Artes, Curiosidades e Afins)
11 - Fábio Cruz (Fazendo Arte)
12 - Sanvary Art's

E o sorteado da vez foi: ISABELA MACHADO, do blog Bela Pinturas.
Isabela, parabéns! Estou também muito feliz por você!


Então, amigas, vou entrar em contato como duas ganhadoras pra ver como elas querem e seus layouts e depois que estiverem prontos lá no posto no Amanda Layouts pra todo mundo ver.
Bjks em todos e obrigada pelo carinho!

Um comentário:

  1. Olá Amanda

    Amo vim aqui no seu cantinho e ver suas lindas artes!!!! Fiquei feliz pela ganhadora de seu sorteio... Quanto ao segundo queria muito vim aqui te parabenizar e deixar meu coments pra concorrer a um layout seu mas meu filho ficou doente e hj que está melhor. Mas estarei sempre aqui.


    Que Deus te abençoe muito em tudo na sua vida


    Beeeijos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover