Seguidores

11

Tô muito feliz com os presentes que ganhei da minhas amigas blogueiras!

Ahhhhhh, gente, vamos combinar que é muito bom fazer amigos, né?

E eu me considero uma sortuda por todos os dias conhecer pessoas maravilhosas aqui no blog e pelas quais tenho um carinho todo especial.
E isso se comprovou hoje! Quando cheguei de viagem tinham 3 pacotes de presentes na portaria da minha casa e eu não pude deixar de vir aqui mostrar pra vocês, tamanha a minha alegria!!!
Essas amigas "virtuais" que tenho são muito mais presentes na minha vida do que as "reais", pois algumas "consideradas", amigas de muitos anos, nem sequer lembraram de me ligar pra parabenizar, enquanto as "virtuais" que mal acabei de conhecer até me presentearam...
Dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade? rsrsrs
 
 


Essa agenda com capa decorada em scrap "de verdade" (como eu chamo, pois o que eu faço nos layouts é beeeem diferente rsrsrs) eu ganhei da Gisele, do blog Scrap 4 Sure que eu personalizei o layout e o cartão de visitas. Conheci a Gi numa fase em que algumas pessoas estavam tentando me difamar aqui no blog me acusando de plágio e ela me deu a maior força. Foi muito, muito amiga mesmo!
Gente, eu nunca tinha visto de pertinho um trabalho em scrap como o que fazem hoje. Amei!
Na minha época de adolescência nós fomos precursoras do atual scrapbooking quando fazíamos as famosas "agendas". Pra quem não sabe como era, nós comprávamos uma agenda normal do ano (quem tinha grana comprava as melhores e mais decoradas, de grife) e colávamos tudo de bom nela. Frases legais em revistas? Fotos dos amigos ou dos gatos? Papel de bombom ou palito de picolé? Ingressos de shows? A gente colava tudo!!! E ainda enfeitava com canetinhas coloridas, perfumadas e com glitter.
Ah tempo bom que não volta mais.........
Obrigada, amiga! Você mora no meu core!!!

Esses guardanapos recebi da minha amiga Miriam Menezes. Ela, sabendo que adoro guardanapos pra decoupage me enviou estes, que pretendo fazer lindos trabalhos. Fica aqui a dica pra quem quiser me dar um presentinho básico: manda uns guardanapinhos que serão muito bem-vindos, viu.


E essa bolsa liiinda ganhei da minha mais nova amiga Rosa Maria, do blog "Artspatch Linhas e Fuxicos". 
Eu sempre que viajo costumo comprar bolsas artesanais dos lugares que vou, mas nunca na minha vida comprei uma bolsa tão bem feita como essa que ganhei.
Gente, só vendo pra crer! rsrsrs É tão acolchoada que parece um edredon. rsrsrs
Muito, muito gostosa de apertar.
O acabamento de costura da Rosa é perfeito! Acreditem!
Há tempo eu não via um trabalho em costura tão bem feito!
Amei, amiga!

Aqui um detalhezinho do lacinho lateral que ajusta a abertura da bolsa.

E pra melhorar a minha semana, li um e-mail da minha parceira e amiga Reneide, do Reneide Criações, dizendo que ia me dar um template personalizado pro meu blog, feito por ela. Adorei o presente! E estou morrendo de ansiedade pra ver. Vou querer um com tudo o que eu tenho direito. rsrsrs

Bem, gente, só tenho a agradecer a Deus por essas pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha vida e pedir a Ele que cubra essas amigas de bênçãos e não permita que elas mudem o caráter, a simplicidade e a generosidade que possuem.
Bjs em todas!


Assinatura Digital 01

11 comentários:

  1. Querida amiga,
    Você merece tudo isso e muito mais....parabéns pelos presentes recebidos....
    Aguardo vc escolher seus guardas p te mandar...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida entra lá no seu e-mail
    não sei o q acontece mas já te mandei trocentos e vc não responde.
    Mandei antes de vc viajar e ja´depois q chegou. Sua cx tá pronta só esperando as fotos... lê e me responde a tds ok rsrsrs. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Xodade de vc miga!
    Anda sumida!
    Acredito que seja por conta dos trabalhos e de sua viagem...
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,
    Eu falei que gostei muito do primeiro layout mais que gostaria que tirasse os vasinhos e aquele lacinho...deixasse só as flores.
    Deixei um selinho no meu blog prá vc.
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  5. Amanda, você não vai acreditar! As listras são falsas!... rrsrsrsrs.

    Achei muito difícil pintar listra por listra, então fiz decoupage com um papel impresso todo listrado!... rsrsrs

    Num é que engana mesmo?

    Olha, pra pintar por dentro eu passei uma vida menina! Tive que dar 3 demãos de tinta com intervalo beeeeem grande de secagem, depois de bem sequinha e usando um pincel bem macio!

    Com cores claras não consegui fazer ficar perfeito, fiz uma branca, e mesmo depois de várias demãos, o troço ficou muito esquisito, cheio de imperfeições...
    Que tristeza...

    Tenta aí e vê se consegue um resultado melhor... Eu particularmente, adoro suas latas com e.v.a e tenho seu pap aqui guardadinho para fazer uma experiência, acho que fica mais fácil pra nossa vida corrida...

    Tudo de bão miga!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Amanda, só eu mesmo! kkk
    Invento mil e uma coisas para facilitar minha vida! KKK

    As tatoos são de henna mesmo, eu não tenho coragem de fazer de verdade hi hi hi...

    Acho que se fosse de um filho meu eu faria com certeza! Filho é filho né? Você devia fazer, pois você também é jovem e bonita, aproveita, não deixa seus desejos de lado!

    E sobre o caderno, se fizer, posta aí pra gente ver! Foi uma coisa que eu também passei aperto pra fazer viu? rsrs rsrsrs

    Abraços miga do coração!

    ResponderExcluir
  7. Amanda, amei, amei, e amei, adorei, ficou super mega fashion, você, caprichou, fiquei super feliz BRIGADÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    passei para conhecer o teu cantinho.
    Parabéns.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. "Cαdα иσvσ αмigσ qυє gαинαмσร иσ
    dєcσяяєя dα vidα αρєяfєiçσα-иσร є
    єияiqυєcє-иσร, иãσ тαитσ ρєlσ qυє иσร
    dá, мαร ρєlσ qυє иσร яєvєlα dє иóร
    мєรмσร".

    мυiтσ αgяαdєcidα ρєlα viรiтα є ρσя
    รємρяє єรтαя ρєятσ, мєรмσ qυє
    viятυαlмєитє!

    bjσkαร, Cáтiα Cєcíliα

    *** parabéns pelos mimos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, tinha deixado um comentário avisando que tinha trazido seu layuot rsrsr. Ele é mesmo lindo, alias todos são.

    Ha! Eu quero sim o banner eo link-me.

    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  11. seu site é muito maneiro!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover