Seguidores

5

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!


Hoje é meu aniversário!!! Tô emplacando 3.4. rsrsrs.
Pra quem não me conhece fiz essa montagem com algumas fotos minhas mais recentes. Acho legal a gente saber com quem conversa na net, né? Muitas de vocês falam comigo sem nunca terem me visto.
Então, essa aí sou eu.
Já recebi vários comentários carinhosos aqui no blog e no orkut e aproveito a oportunidade pra agradecer a cada uma de vocês que conheci depois que criei tanto o Pingos e Gotas quando o Amanda Layouts.
Deus colocou na minha vida esse meio de comunicação que tem me trazido muitas, mas muitas alegrias mesmo (há pouco tempo tive uma grande decepção, mas não vou me deixar abater...) e todos os dias me presenteia com amigas maravilhosas que chegam muitas vezes a serem mais presentes que as reais. rsrsrs
E algumas virtuais já se tornaram reais também. rsrsrs
Enfim, só tenho a agradecer a Deus pela minha vida (com seus altos e baixos...), por todos que me rodeiam e pelos amigos que me proporciona.
Mas como prometi, o presente é de vocês!
O sorteio é hoje no final da tarde. Tchan, tchan, tchan..... quem será o sortudo ou a sortuda, heim?
Ah, vou fazer uma surpresinha a mais pra quem deixar um recadinho hoje pra mim no Amanda Layouts, mas só digo na hora. rsrsrs
Aguardem o sorteio no final da tarde. Bjks e até mais!

5 comentários:

  1. Parabens ,que passe um dia muito feliz,quanto á quantidade de aninhos ...bom nao sao muitos eu tenho bastante mais hihihihhi,mas nao e mau...
    beijojcas

    ResponderExcluir
  2. Amanda querida, Parabens por este dia e que Deus lhe abençoe muito e sempre..Que você conte suas conquistas e quanto as decepções, deixa prá lá..elas só nos fazem crescer.
    beijos
    violeta

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!! Parabéns, querida!!
    Muita saúde e muitos anos de vida, cheia de amor!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado, mas de coração, que Deus te abençoe. Bjs. Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor te abençoe!Muita Paz e felicidade,parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover