Seguidores

1

Conjunto em Ponto Cruz

Bem, amigos, Pingos e Gotas também é ponto cruz! kkkkk
Esse conjunto de cama eu fiz há muito tempo pra minha filha, quando eu tinha mais tempo de bordar.
Adoro ponto cruz, mas infelizmente não consigo ter o tempo que eu gostaria pra fazer.
Em breve posto um outro conjunto em azul, com os Babies Looney Tunes. Ficou lindo, mas nunca terminei as almofadinhas nem a capa do travesseiro. Só fiz a colcha. rsrsrs
Se gostarem, deixem um recadinho, viu.
bjks.


Assinatura Digital 01
Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

Um comentário:

  1. OI AMIGA, TA LINDO,AMEI,EU TAMBÉM GOSTO MUITO DE PONTO CRUZ,SO QUE NÃO SEI FAZER RSRSRS,NÃO SE PODE SABER FAZER TUDO NE.......
    CONTINUE,TA LINDO.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover