Seguidores

12

Primeiras camisas pro festival de Parintins - AM


Bem, amigas, não sei se a maioria de vocês sabe que eu moro em Manaus, no Amazonas.
No município de Parintins aqui no meu Estado tem o Festival Folclórico em junho com a disputa entre o Boi-Bumbá Caprichoso (azul) e o Garantido (vermelho, o boi contrário. rsrsrs).
Então todo mundo que vai pra lá se veste com essas cores pra mostrar pra qual boi torce. rsrsrs
Pensando nisso eu já estou pintando e vendendo as primeiras camisas com motivos mais indígenas pro pessoal que tá se preparando pra ir pro Festival.
Ela ficaram lindas ao vivo, com bastantes pingos de glitter. Infelizmente quase não aparece na foto.
Bem, se alguém daqui de Manaus se interessar em ter uma camisa diferente pra levar pro Boi, é só entrar em contato.
Breve postarei outras fotos, viu. Bjks.



Assinatura Digital 01

Faça sua encomenda pelo e-mail: pingosegotas@hotmail.com

12 comentários:

  1. Estão lindas! parabéns!

    beijos e bom dia :)

    ResponderExcluir
  2. Miga, que legal!
    Quero ver fotos da festa depois hein!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi menina suas blusas estão liiiindas! Te mandei um email
    com o q me pediu. Qualquer dúvida me fala espero q entenda rsrsrs.
    Bjao p ti

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindas as blusase seu blog uauuuuuuuuuuuuuuu amei

    ResponderExcluir
  5. OLá amanda mt obrigada por estar me seguindo no meu blog, tb estou te seguindo, pelo visto tb é uma artista... lindas camisetas.. parabéns pelo blog to começando agora mas o meu vai ficar lindo tb... beijoks .. apareça

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, suas camisas são relmente lindas.
    Tem selinhos para vc no meu blog. Passa lá.
    Beijos, Jana

    ResponderExcluir
  7. Menina, não sei o que aconteceu! Meu banner link-me foi removido, sei lá como, o fundo também tinha sumido, mas eu enviei de novo e recuperei, agora o link-me eu perdi!... :,-(

    ResponderExcluir
  8. Brigada Amanda!
    Vou enviar pro seu e-mail a imagem.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. olá Amanda!

    Olha eu não estou achando seu endereço, como você falou que ia se mudar eu apaguei o depoimento do orkut onde tinha seu endereço, eu achei que tinha anotado num caderninho...

    Manda de novo por favor?!

    Mil beijos e pela foto as camisetas estão lindas como sempre.

    ResponderExcluir
  10. Oiee! Tem selinho prá vc no Postando sobre Artes!

    Beijo e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,

    Suas camisetas são lindas, assisto o Festival pela televisão, acho lindo, tem o previlégio de estar perto, rsrsrs.

    Bjs.

    Ale.

    ~ Joana & Ale Artesanato ~

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho, vou tentar não me afastar mais por tanto tempo. Ah! as camisas estão lindas. fica com DEUS. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover