Seguidores

3

Técnica do "pingado"

Oi, amigas. Hoje vim mostrar essa nova técnica que estou fazendo: a do "pingado", como eu chamo. rsrsrs Claro que deve ter muitas amigas que já fazem essa técnica há mais tempo e devem chamá-la por outro nome, mas eu aprendi recentemente e gostei bastante do resultado.
Além de ser suuuuuper fácil (mas gasta um acripuff que só vendo! rsrsrs).
Bem, para as interessadas, a técnica consiste em dar pinguinhos de acripuff em todo o desenho, até preenchê-lo totalmente. O contorno deve ser feito com dimensional de preferência.
Pode usar a cor que quiser.
O desenho fica melhor quando visto de longe, mas confesso que adorei o resultado.
Fica bem delicado, podem apostar.
Bjks


3 comentários:

  1. Que lindo Amanda!
    Cada dia que passa mais me delicio com seus lindos trabalhos. É muito bom ver as amigas prosperando!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amanda... adorei essa técnica! Vou experimentar tbm... Bjs

    Andréia Teófilo
    www.tecateofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O efeito fica muito lindo Amanda, eu eso, experimenta passar a tinta com gitler cristal depois de pufar, fica ainda mais lindo.

    Vou enviar uma apostila com um pap de um outro efeito pra você, agora vou ficar aguardando seu tucano e olha, nas minhas flores usei aplicação de tecido (decoupage)e alinhavei com linha de bordar.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover