Seguidores

5

E mais camisas para o Festival

E aqui estão as outras camisas que já começaram a ser vendidas pro Festival de Parintins que ocorre no mês de Junho aqui no Amazonas.
É uma pena que a foto não retrate o brilho que elas tem... São vários pinguinhos de glitter na grande maioria delas, o que dá um brilho lindo, mas que a foto não ajuda. rsrsrs
Se vocês gostarem, deixem um recadinho.

Aproveito a oportunidade de pedir que ao deixarem um recadinho e quiserem que eu retorne a visita, por favor, escrevam o nome do seu blog na própria mensagem. Isso me ajuda muito a retornar as visitas pois nem todas tem o perfil disponível e infelizmente eu não consigo associar o nome de todas as amigas com seus respectivos blogs.
Não me importo de forma alguma se você faz os mesmos trabalhos que eu. Não encaro isso como uma propaganda do seu trabalho em meu blog. E nem acho que vocês que pintam camisas sejam uma segunda opção para os meus trabalhos.
Pra mim é só uma forma de me ajudar a retribuir a visita, então, se você é visitante novo ou que demora um pouco pra vir aqui deixar seu recadinho, não esqueça sempre de deixar o nome do seu blog junto com a mensagem. Por favor, ok.











5 comentários:

  1. Amiga que arraso!
    Estão lindas!
    Beijos!

    Andrea Melo.

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que luxo estão estas camisas!... Mal posso esperar para ver fotos da festa hein?!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Amandinha!!

    Coloquei seu risco no correio hoje a tarde, se vc quiser amplia ele 30% para fazer em camisas maiores. um super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uma mais linda que a outra.
    Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover