Seguidores

4

Camisas Nossa Senhora das Graças

Oi, amigas! Tenho andado muito sumida nessa época de Copa. Gente, graças a Deus como eu tenho feito camisas!!! Mal tenho tempo de vir postar as fotos.
Tem lotes de entregas que nem tiro mais a foto, pois a maioria das camisas tem o mesmo modelo de outras que já foram postadas aqui.
Tô vendo se arranjo um tempinho de dar uma ajeitada no visual aqui do blog, tô achando que essa roupinha dele já está muito velhinha. rsrsrs

Bem, mas voltando ao assunto, essas camisass eu fiz mês passado, no mês de Maria, mas não consegui vir postar. Mas tá aí elas! Ficaram muito bonitas ao vivo e tenho certeza de que Nossa Senhora derramará muitas graças sobre quem a usar.
Depois volto com mais coisinhas. rsrssrs
Bjks em todas.

4 comentários:

  1. oi amiga amei as camisias ... quanto custa? vc tem todos os tamanhos? estou pensando em dar uma pra minha mãe que chamas-e Maria da Graça.... queria saber se vc tem também São Jorge ai vou dar pro meu pai... aguardo sua resposta cheirossssss SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei tudo que ví aqui. Vc pinta muito bem e as camisas são lindassssss !!!!!!
    Amei seu blog, como é bom ver coisas bonitas.

    Beijão
    artdicris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda, que lindas! Preciso de uma GG, e uma M. Qto custam?

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Bom dia!!! Sou da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Mesquia - RJ / Estou apaixonada pelas suas blusas... tem como voce me passar o contato de quem fez? Gostaria muito de te-la na minha paróquia. Desde já agradeço.
    Lilian Lima / liliandslima@gmail.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover