Seguidores

2

Presentes surpresa!!!


Gente, vamos combinar que é muito booooooommmm ter amigas, não é?
E quando fazem uma surpresa pra gente é melhor ainda!!!
Pois foi isso que aconteceu comigo! Olhem só os presentinhos que recebi da minha amiga Neidinha Rocha, do blog Koisas que Gosto.
Foram 6 guardanapos pra decoupage lindos, 2 porta-sabonetes para sachês feitos em crochê e um pano de fogão lindo, em patchwork.
Vejam só o detalhe do galo em destaque aí na foto, que perfeição!!!
Neidinha, minha amiga querida, nem preciso mais dizer o quanto estou agradecida e feliz pelos presentes surpresa, né? Você é uma pessoa muito especial a quem Deus me deu a honra de poder chamar de "amiga".
Fico muito feliz com sua amizade e torço muito por você!
Obrigada de coração por todo o carinho que sempre demonstra por mim!

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Tem selinho pra vc no blog, passa lá !!!

    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir
  2. Neidinha disse:
    Oi amiga,estou com saudades de vc,sei que esta trabalhando muito... isso é muito bom e vc merece o sucesso que tem. Fiquei feliz em ver postado a lembracinha que te mandei.Sempre agradeço por sua amizade.um super abraço.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover