Seguidores

10

Tulipas e borboletinhas coloridas




Ahhhhh, esse é outro motivo que amoooo pintar! Se eu pudesse, ficaria com essas camisas pra mim pois elas ficaram muito bonitas depois de prontas (modesta, eu??? rsrsrs)
E comigo acontece igual acontece com todo mundo: faço um monte de camisas, mas vendo tuuuudo. Nunca sobra nenhuma pra mim. Acho que só tenho umas 2 ou 3 camisas pintadas por mim (incluindo uma de africana que pintei pra assistir os jogos da Copa).
Vou organizar as fotos da torcida Pingos e Gotas daqui de casa e outro dia trago pra vocês verem.

10 comentários:

  1. Muito bonitas suas camisetas.
    Parabens.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Amiga tu arrasa mesmo hennnn, ficaram todas lindas como sempre..há e o blog ficou lindo amei, já até quero mudar o meu de novo kkkkk...bjosss e estou com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bom?
    Seus trabalhos são lindos,parabéns....
    Agora sou sua seguidora tá...bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas!!! Você sabe que eu amo tulipas né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda lindas suas camisetas!!! Você faz com estampa de banda???
    Seu blog ficou um encanto!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!

    Brigada pelo carinho amiga.

    E você, tem trabalhado bastante também não é?

    E nosso Brazil, que decepção!

    Ai ai ai

    Bom fim de semana,

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Iray, sou de Rio Claro/SP e acabei de chegar da Feira Anual Megaartesanal que acontece em São Paulo, capital. Tinha muita pintura em tecido e um lançamento:
    - hidromiçangas ( dá relêvo aos desenhos ) e, para você, que trabalha com tanta delicadeza, talvez só venha acrescentar. Parabéns pelo trabalho. Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Amanda!!!
    Passei pra agradecer seu lindo comentário, mas vindo de vc, já era esperado... Sempre com gentileza e carinho...
    Mas tenho certeza que vc também curte muito os seus filhotes... Ahhh!!! sso não tenho dúvidas!
    Um lindo fim de semana pra ti e todos os seus.

    Bjs

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  9. Gostei tanto do seu blog que estou levando seu link para o meu cantinho.
    Obrigada pela visita carinhosa.
    Beijão querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Amanda, muito prazer, primeira vez que visito seu blog, adorei tudo, já até sou sua seguidora... rs
    parabens pelos lindos trabalhos!

    beijo

    Fernanda
    http://bijusartesanaisdafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover