Seguidores

0

Minha troquinha de guardanapos chegou!


Gente, olha só os guardanapos que recebi na troquinha que participei no blog da Alice, o "Joana & Ale Artesanato". Minha parceira foi uma amiga muito simpática que conheci durante a troquinha, a Katielle, do blog "Arte Mania".
Ela me enviou os 6 guardanapos e mais uma meada de presente e eu enviei 6 guardanapos da troquinha e mais 4 de presente pra ela.
Gente, com os preços dos Correios tão alto tive que enviar dois em cada envelope. Foram 5 envelopes que chegaram pra Kati, acreditam?
E o engraçado é que da cidade dela pra cá é um preço bem razoável em relação a aqui em Manaus. Eles queriam me cobrar R$16,00 pra encomenda registrada (nem era SEDEX), tá mole???
Isso é um absurdo! Os Correios aqui em Manaus estão extorquindo a gente. rsrsrs

Kati, amei meus guardanapos e espero que você tenha gostado dos seus também.
E obrigada a amiga Ale por ter organizado essa troquinha e dado oportunidade da gente fazer novas amizades.

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover