Seguidores

3

EVA moldado: vocês conhecem?

Meninas, vim dar essa dica aqui no Pingos e Gotas porque achei super interessante e acho que a maioria de vocês já ouviu falar mas não sabe onde encontrar pra vender essa super novidade que veio pra facilitar a vida de nós, "fofucheiras", rsrsrsrs

Estou falando das placas de EVA que já vem moldadas! Isso mesmo!
Eu tive o prazer de conhecer a representante desse produto, Denise, do blog Ateliê da Dê, e é com muito prazer que venho divulgar aqui o material dela. Vejam algumas fotos para entenderem melhor do que eu estou falando:



Pra saber os preços e comprar é só enviar um e-mail para a Denise, a responsável pelas vendas:
 denise.mota@terra.com.br


Eu estou louca para experimentar, quando isso acontecer volto pra contar pra vocês!

3 comentários:

  1. Eu já experimentei, é muito legal esse material prontinho!!!
    Só dou a dica que na hora da encomenda cuidar para que venha no mesmo EVA que vc trabalha, pois a cor pele tem muitas variações de cores...

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Dani! No caso de comprar o pele tem que ter cuidado mesmo. rsrsrs Mas para o preto, marrom, amarelo, branco devem ser ótimos pois são cores fáceis de encontrar.
    A dica é legal para grandes produções, quando não se tem muito tempo de ter que modelar um por um.

    Obrigada pela sua opinião, amiga!!! Seja bem-vinda sempreeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Amanda,
    tem sorteio lá no blog..te espero!!!!!beijo

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover