Seguidores

7

Ganhei o concurso do blog Cupcakes da Déa!!!

Meninassssss, estou super feliz!!!
Acabei de ter a notícia de que ganhei o concurso de melhor frase sobre os cupcakes feitos pelo amiga Andréia, daqui de Manaus, do blog Cupcakes da Déa, que eu personalizei no Amanda Layouts.

Adorei a notícia, pois eu provei os cupcakes feitos pela Déa e são uma delícia!!! Super fofinhos, recheados.....hum, só de pensar tô com água na boca! rsrsrsrs

A frase escolhida foi: " 
Os Cupcakes da Déa são igual carinho de mãe: quanto mais temos, mais queremos!

E vamos combinar que eu falei a verdade, viu.
Quando eu receber meus cupcakes venho trazer para vocês verem (e deixar um monte de gente com água na boca!.... kkkkkkkkk).

7 comentários:

  1. Bom dia Amanda!

    Que delícia ganhar um sorteio e de cupakes, completou o dia, kkk....

    Beijos...

    Fátima

    ResponderExcluir
  2. amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! vc ta aiiiii????
    quero falar com vc minha amiga quer faser o elo7!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida Amanda, passei pra te ver e já revirei seu blog de todo lado, encantada com os layalts lindos perfeitos amiga querida acho posso falar assim se me permite por que acho vc uma pessoa especial, como muitas que conheci aqui pena que quase não temos muito tempo pra gente trocar uns papos, querida depois quero falar com vc eu ainda estou pensando tá bjssss uma linda noite sonhe com os anjos e fique com Deus bjs com carinho sempre Leila

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga eu voltei vi umas blusas lindas ali é possivel fazer com minha boneca, depois vc me manda um e-mail bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho.
    Dá uma passada no meu depois.
    Já está add aos meus favoritos.
    Bjinhosss!!

    ResponderExcluir
  6. Amanda, adorei seu blog e já sou sua fã, vc é brilhante, parabéns. Sempre q vc puder visita o meu blog. Ah! adorei o recadinho muitíssimo carinhoso obrigado.Bjs
    ateliedabibi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover