Seguidores

1

Kits para a amiga Rosali Gazolla


Amigas, essa encomenda foi para uma amiga muito, muito querida que mora em BH, a Rosali Gazolla.
Ela me encomendou 10 kits para presentear suas amigas, e eles são compostos por 1 caderninho decorado com o tema cupcake, 1 ponteira cupcake e uma marcador de página também no formato desse docinho.
Eu não ia mostrar pra Rosali antes dela receber, rsrsrsrs, mas a tentação foi maior e aqui estou eu trazendo as fotinhas para vocês verem.

Gostaram?

Olhem o que a mensagem que a Rosali me enviou quando recebeu:

Amandinha, não tenho palavras para definir, a delicadeza, o capricho,
e o carinho que senti em cada um dos kits que fiquei olhando feito
boba, de tão lindinhos que ficaram.
Só tenho que gradêce-la muito, e pedir sempre a Deus que a proteja
e ilumine, porque suas mãos são mágicas, sua cabecinha é um pro-
dígio e seu coração uma enorme arca tão cheia de amor e carinho
que está sempre a derramar sobre nós sua bondade.
Amo voce de coração.
Beijos de quem muito lhe admira Rosali.
Obrigada pelo mimo, é muito fofinho!

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Esses trabalhos ficaram lindos, tb com esse tema de cupcakes ficou mais lindo ainda!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover