Seguidores

3

Placas de porta de cozinha

Amigas, vejam as novas plaquinhas de porta de cozinha que fiz essa semana, claro, e sempre contando com a preciosa ajuda da amiga Karliny, que vem pra minha casa colocar a mão na massa também.
Foram inspiradas em vários modelos que vi na net, e agradeço muito a colaboração também da minha super, hiper, mega amiga Teca Moraes, e da Luciana Souza, que é muito gentil e me deu a maior força com alguns moldes.

Meninas, sem vocês, esse trabalho não seria o mesmo! Obrigada de coração!






3 comentários:

  1. Amanda, adorei esta placa de cozinha (cantinho das delícias) minha irmã faz doces para vender e achei a cara dela!!!! por quanto vc vende!!! como posso comprar?

    Claudia mendes.
    http://claudiamendesdecoracaoemeva.blogspot.com
    email: cms6@pop.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai meu PAAAAIIIII... uma mais linda que a outraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... amei flor... ficaram perfeitas... beijokas e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tem experiência??? Se tivesse então heim... ficou tudo maravilhoso querida, de verdade... ah, e sempre estarei te visitando, sempreeee... amo amo amo rsrs beijokas

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover