Seguidores

6

Fofuchas Magali (Turma da Mônica)





Essa é a primeira vez que faço um personagem da Turma da Mônica e apesar de que, fazer personagens sempre é um desafio, resolvi topar e confesso que gostei muito do resultado. rsrsrs
Essas Magalis não ficaram fofinhas?
Estão indo para animar a festinha da pequena Rafaella de 2 aninhos, filha da cliente Thaís Rezzutt, daqui mesmo de Manaus.
Eu realmente tenho que agradecer a Thaís por confiar no meu trabalho e me dar essa oportunidade de fazer mais uma nova boneca para a minha pequena coleção. rsrsrs

------------------------------------------

Editada em 04.11.2012:

Meninas, olhem aqui a fofuchinha Magali no centro da mesa na festinha da pequena Rafaela.
Agradeço a gentileza da mamãe Thaís em me mandar a foto.
bjks


Eu uso e recomendo:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

6 comentários:

  1. Amei...como sempre, muito caprichosa!1 parabéns amiga

    ResponderExcluir
  2. Perfeita!
    Linda como só vc sabe fazer amiga!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas e fofinhas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sua Magali foi a mais bonita que já vi em EVA até agora, e olha que já procurei um monte :) parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda amei seu cantinho, muito lindo, nem dá vontade de para de olhar, parabéns. depois passa lá no meu nand-art.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover