Seguidores

1

Presentinhos lindos que ganhei!


Amigassssss, babem aí nos presentinhos que ganhei nas últimas semanas!!!

Pra quem me conhece bem sabe que eu adoro sapinhos, e combinados com bolsonas então? Aí é amor à primeira vista! kkkkkk

Eu ganhei essas duas bolsas aí das amigas Andréa Moraes (do Vivendo em EVA) e da Merabe Maciel (do Ateliê da Bibi), que também me deu os dois estojinhos, um pra mim e outro pro meu filhote colocar a escova e pasta de dentes da mochila da escola.

Amei tudo!

Ah, e quem quiser me dar presentinhos também fiquem à vontade! kkkkkkkkk
Eu divulgo aqui no blog com o maior prazer! kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Q bom q vc gostou dos presentes amiga foram feitos com muito carinho pra vc q é muitíssimo especial.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover