Seguidores

6

Oficina Virtual de Natal Pingos e Gotas




Comprar via Mercado Pago



Meninas, é com grande alegria que venho convidar todas a participarem da Primeira Oficina Virtual do blog Pingos e Gotas!!!
E como o tema do momento é Natal, faremos 4 lindas peças natalinas para decorar a sua casa ou alavancar as suas vendas.

Não deixem de participar, será um prazer tê-las comigo durante 4 semanas de muita arte!

Vocês podem adquirir o acesso através no PagSeguro clicando no botão logo abaixo do banner de divulgação ou por depósito bancário na conta abaixo:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 1548
Op.013
Conta-poupança 12132-5
Nome: Amanda Paula da Fonseca



Apoio das empresas:

6 comentários:

  1. Fico muito feliz em ver seus comentários em relação aos meus trabalhos. Sabe que sempre busco inspirãçção em suas artes, no que diz respeito a melhorar a qualidade de confecção, e isso vc faz maravilhosamente bem. Ainda chego lá...Obrigada pelo convite e se der eu participo com certeza...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor!
    Pelo convite.E pela visitinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda
    Passando para fazer uma visitinha e dizer que
    estou voltando a fazer minhas artes.
    Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho, me
    atualizar e me inspirar com as suas artes.
    bjokas, Cátia Cecília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte de inspiração,você voltou!!! Seja bem-vindaaaa!

      bjkssssss

      Excluir
  4. Olá Amanda
    Muito agradecida pelo carinho!!
    Vc é mt gentil e sinta-se à vontade no meu cantinho, sempre!
    Eu é que fico babando aki nas suas fofuchas, cada uma mais linda que a outra!!! Tenho vontade a aprender e até encomendar uma, pensei em fazer a bonequinha que é marca o meu blog o que vc acha???
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  5. oi,
    fiquei encantada com seus trabalhos e gostaria muito poder participar de seus cursos e também comprar alguns produtos, mais preciso confiar. me der uma resposta logo preciso de boas informações. Bjsssss
    voigpsil@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover