Seguidores

0

Mudança de loja virtual



Olá a todos!

Venho informar que estou mudando a minha lojinha virtual do site EuQFaço para a Loja2 nesta semana. 
O motivo é que, como viajarei no final do ano e vou passar alguns meses fora, não estarei atendendo as vendas de artesanatos nesse período, e infelizmente a loja EuQFaço não tem o "modo férias", que permite aos visitantes visualizarem os produtos mas não efetuar a compra.
Já a Loja2, que é uma loja também gratuita, tem essa opção.
(Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre essas lojas clique AQUI).

Em atenção aos clientes precisarei fazer essa mudança, pois tenho receio de que alguém compre pela minha lojinha EuQFaço e eu não possa entregar o trabalho por não estar na minha cidade, e acabe prejudicando algum cliente com a entrega atrasada.

A minha nova Loja Virtual ainda está em construção, estou passando os produtos lentamente pra ela, à medida que posso, mas pra quem já quiser fazer uma visita é só clicar no link abaixo:


Agradeço a compreensão de todos e sejam sempre muito bem-vindos!


Eu uso e recomendo:



0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover