Seguidores

0

ANTES e DEPOIS da reforma dos meus criados-mudos

  Oi, pessoal!

A algum tempo eu estava visitando a minha sogra e ela mencionou que ia jogar fora dois criados-mudos que ela tinha há vários anos, pois estava trocando os móveis do quarto dela por planejados.

Os criados-mudos originalmente eram cor de madeira porque são feitos de madeira de lei, depois tinham sido pintados de uma pátina creme e depois de alguns anos foram pintados de brancos, mas já estavam com a pintura bem deteriorada, descascando e sem puxadores.

Lógico que na hora eu os pedi, né? (Como não pedir? rsrsrs)

Essa foto é de como os recebi:
 
Olha o estado das gavetas por dentro:



Então eu e meu marido tiramos um final de semana para lixar e remover a tinta velha e descascada toda, até chegarmos na pátina. Haja braço!
Olha como era por baixo da tinta branca (tem entalhes lindos na gaveta, mas que estavam desvalorizados pelo estado em que eles se encontravam):


Depois que conseguimos remover toda a tinta velha, foi só pistolar tinta acrílica branco gelo Toque de Seda da Suvinil neles inteiros, colocar puxadores novos e fazer na parte de cima uma decoupage com tecido de algodão branco e lilás (pra combinar com a cor atual do meu quarto, rsrsrs).

Resultado: dois criados-mudos novinhos em folha... e lindos!

Vejam aí como ficaram!


ANTES DA REFORMA

DEPOIS DA REFORMA

Show, né? Eu amei!

APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover