Seguidores

6

Fofuchas Bichinhos de Jardim em nova versão

 

Aaaaaaaaaiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn.... a pior parte de tudo é ter que entregar.... kkkkkkkk
Quem se apaixona por seu próprio trabalho sabe bem do que tô falando, né? A gente cria as peças com tanto amor, vai cuidando dos detalhes, vai amando cada pedacinho que quando elas ficam prontas cadê a coragem de entregar pra cliente?
Quando a gente embala e coloca dentro de uma caixa dá um apertozinho lá dentro (e eu sempre me pergunto: "será que eu acerto fazer outra igual?" - quem nunca se perguntou também atire a primeira pedra, kkkkkkkk).
E foi exatamente isso que aconteceu quando entreguei minhas menininhas Bichinhos de Jardim.
É tanta saudadezinha delas que já estou louquinha pra fazer outras (dessa vez pra mim, porque eu mereço, né?).
Será que rola um virtual? Ah, não sei ainda... quem sabe... Se as pessoas pedirem aqui nos comentários do blog acho que rola, mas se não, já fico feliz em fazê-las só pra enfeitar meu ateliê.
Que tal, pessoal, o que vocês acham?


APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


6 comentários:

  1. Ai, Amanda, que fofuras, que delicadeza! Pior que a gente faz tanta coisa para os outros, mas para a gente...é difícil!
    Amandaaaaaaaaaaaaaa, obrigada pela visita! Fiquei muito feliz!
    Um ótimo final de semana para você, minha lindaaaaaaaaaaaaa!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amiga, nunca sobra tempo pra fazermos pra gente. Ah, mas eu vi as coisinhas lindas que você fez pra você! O porta-controle está um arraso. Ainda vou aprender a pintar assim um dia, tá bom de você montar um canal no Youtube pra nos ensinar também,rsrsrs Será um sucesso!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada,Eliana! Eu amei esse trio. E já vou arranjar um tempinho de fazê-las pra mim. Depois vou aumentar essa turminha, fazer outros bichinhos, rsrsrs

      Excluir
  3. Bom dia, Amanda!
    Sei bem como é essa sensação... rsrs. Às vezes nos apegamos a determinados trabalhos e achamos que não conseguiremos fazer igual. Lógico, nunca sai igual, mas acredito que vamos melhorando sempre nos próximos.
    Suas meninas são lindas, apaixonantes e espero que em breve surjam mais encomendas.
    Apaixonei pelo Pequeno Príncipe!!!
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Abração esmagador e feliz dia.

    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márciaaaa, obrigada pela visita. Tirei meu projeto da gaveta e reaproveitei os criados-mudos de madeira que ganhei da minha sogra, rsrsrs Dá uma olhada:
      http://www.pingosegotas.com/2016/07/antes-e-depois-da-reforma-dos-meus.html

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover