Seguidores

0

Conserto do meu porta-chaves com o kit MDF da Almata Químca

Pessoal, hoje eu venho falar um pouquinho da minha experiência com o kit MDF Almasuper da Almata Química e do que achei depois de usá-lo.
Recentemente eu recebi esse kit junto com outros presentinhos que a empresa me enviou mas ainda não tinha aparecido a oportunidade para usá-lo.
Só que essa semana, sem querer, eu esbarrei com a mão no nosso porta-chaves que fica na cozinha e ele caiu, por sorte o vidro não quebrou. 
Ele é feito de uma madeirinha daquelas bem  simplesinhas, vendidas nas lojas de R$1,99 que eu conseguiria substituir facilmente, mas ele é uma recordação de uma viagem que fiz em 2003 com meu marido e não queríamos nos desfazer dele.
Além disso, sabe quando aquele espírito de artesã que mora dentro da gente fala mais alto? rsrsrs
A cor da moldura era cor de madeira mesmo, mas como eu já estava com a mão na massa tinta, resolvi reformá-lo usando os materiais que tinha disponíveis: pincéis Condor, cola  instantânea Almasuper, botões da Cia dos Botões,e claro, o kit MDF Almasuper da Almata Química.
O kit é composto de 2 componentes, o A (em forma de um spray com um líquido dentro) e o B (em forma de tubo de cola). A aplicação é muito rápida, basta dar um spray do componente A, esperar alguns segundos pra evaporar, passar o componente B e colar, pressionando por alguns segundos.
Cola muito, muito rápido! Eu simplesmente adorei!
Vejam aqui como o meu porta-chaves ficou depois de colado, pintado e decorado com os botões, que fui colocando de forma bem despretensiosa mesmo.

E aqui ele já em uso novamente!

 
APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 



0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover