Seguidores

0

Passo-a-passo grátis no YouTube! Sacolinhas recicladas para lembrancinhas!

Oi, pessoal!
 
Poxa, ainda não atingimos a meta da semana que era de alcançarmos mais 100 inscritos no canal, então ainda não vou liberar o video de mais um personagem ToyStory por enquanto, snif, snif, mas conto com a ajuda de vocês pra divulgar o canal e pedir para suas amigas continuarem se inscrevendo.
 
Mas por enquanto, não vou deixar vocês sem um passo-a-passo, né?
Pra quem acompanha o Pingos e Gotas há algum tempo, sabe o quanto eu gusto de reciclar e de decoupar. Então eu resolve fazer essa decoupage na caixinha de leite e ensinar pra vocês.
Vem comigo!
 
 


 
Pra acessar o video, clique AQUI.
 
Lembrem-se de curtir o video, inscrever-se no canal e compartilhar com suas amigas.
Se puder deixar um recadinho também será muito legal pois serve pra eu saber se vocês estão gostando ou não.
 
Bjks pra todos e até a próxima!
 
(Ahhhhh, me ajudem a conseguir a meta da semana!!!)
 
 
 
APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover