Seguidores

0

Fofuchos Minecraft na festinha da cliente Claudia Souza

  Gente, olha que coisa mais fofa os nossos bonecos Minecraft na festinha da cliente Claudia Souza, que tão gentilmente me enviou para mostrar pra vocês.
Adorei esse carinho! E fico feliz demais em saber que os convidados adoraram os bonecos!






 



E eu fico muito feliz por ver meu trabalho fazendo parte de um momento inesquecível na vida dessa família linda! Que momentos assim possam ser comemorados por muitos e muitos anos, com saúde, alegria e paz familiar. Parabéns aos casal por tanto capricho na festinha do filhote.
E obrigada por me enviarem as fotos e autorizarem a publicação aqui no blog.
Contem comigo para os próximos anos!


APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover