Seguidores

0

Nova playlist no canal: ABRINDO PRESENTES!

HOJE É DIA DE FESTAAAA!!! Agora já são 2.000 inscritos nos nosso canal do YouTube!!!
Isso é bom demais! Estou muito grata a todas vocês que se inscreveram e me prestigiam deixando um recadinho por lá. Obrigada, obrigada, obrigadaaaa! 

Pessoal, há algum tempo eu tenho pensando em inaugurar uma playlist no canal onde eu pudesse mostrar os presentinhos que sempre recebo das amigas e das empresas parceiras.
Então hoje resolvi colocar a minha ideia em prática!
Estamos inaugurando a playlist ABRINDO PRESENTES!!!

Pra participar é super fácil! Basta ser uma parceira Pingos e Gotas!!!
Aí vocês devem estar se perguntando: E aí, Amanda, como se tornar uma "parceira Pingos e Gotas"?
Muito simples! Basta cumprir 2 regrinhas:
1) me enviar presentinhos que contribuam com o meu trabalho, e 
2) mandar algumas amostras dos seus trabalhos. 
 
(Lembrando que os envios devem ter uma frequência. Não vale mandar uma única vez e querer seu vídeo sendo divulgado eternamente no canal, né? Eu mantenho a divulgação enquanto você tiver colaborando comigo, simples assim. rsrsrs)
 
Só isso!
Dessa forma você me ajuda e eu te ajudo. Fácil, né?
E você terá um vídeo só seu sendo divulgado 24 horas por dia no nosso canal.
Olha só os 2 primeiros vídeos da nossa nova Playlist:

ABRINDO PRESENTES #01


ABRINDO PRESENTES #02
 
Então entra em contato comigo pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.
Não perde tempo!!!

 
APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover