Seguidores

2

Passo-a-passo Potinho de Flores de EVA no YouTube

 E aí pessoal? Tudo bem?
Pois aqui no Pingos e Gotas tudo está a mil, como sempre!
Então pra agradecer o carinho de vocês que sempre deixam recadinhos carinhosos nas minhas redes sociais, vim trazer o PAP desse potinho que enfeitei com flores de EVA, que foi tão pedido pelo pessoal que tá na minha rede do WhatsApp.
Aliás, quer participar da minha lista de transmissão no WhatsApp? É só me adicionar pelo número (92) 99104-8135.
A lista de transmissão não é um grupo. É um canal direto entre vocês e eu.
Por ela eu envio mensagens para todas vocês de uma vez, mas seu comentário ou dúvida chega privadamente pra mim, e você recebe sua resposta ou agradecimento individualmente também.
Então me adiciona e vem receber as novidade em primeira mão!
 
 
Clica AQUI para aprender a fazer!
 
Aproveite e inscreva-se no canal. Por favor, curta e compartilhe os vídeos com suas amigas, para ajudar o canal crescer.
Um grande abraço pra vocês!
 
APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


2 comentários:

  1. Amandaa, minha lindaaaaaaaaaaa, bom diaaaaaaaaaa!
    Obrigada pela visita! Fico tão feliz!
    Ah, eu acredito, de verdade, que um dia você virá tomar um cafezinho pessoalmente comigo. Mais do que isto, vai almoçar e jantar também kkkkkkk...Já pensou, que delícia a gente se conhecer pessoalmente?
    Pois é, menina, nem eu sei como dou conta de tudo, mas dou! Acho que é por gostar muito do que faço!
    Um beijão pra você, minha linda, e uma ótima e abençoada semana!

    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu vou mesmo, Denise! Não é todo dia que recebemos convite pra café, almoço e jantar! kkkkkkkkkk
      Me espera que um dia eu chego.

      bjksssss

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover