Seguidores

5

Passo-a-passo Fofucho Buzz Lightyear grátis!

Meninas, atingimos 1.900 seguidores no canal! Estou muito feliz e grata pela carinho de todas as pessoas que me prestigiam. Muito, muito, muito obrigada!
Sei que ainda é um número não tão expressivo, mas sei também que você vão me ajudar a crescer mostrando meus vídeos para suas amigas e convidando-as para se inscreverem também.
Assim muito mais pessoas podem receber nosso conteúdo e aumentar suas rendas familiares.

E para comemorar essa conquista, aqui está o último personagem do curso virtual Toy Story que foi liberado pra vocês. Espero que gostem!

E agora vamos partir para a nossa meta de 2.000 inscritos no canal!
Qual o PAP que vocês querem para fazermos essa comemoração?

Digam lá nos comentários do vídeo que trabalho vocês querem que eu faça para comemorarmos os 2.000 inscritos do blog, ok. 
Mas só valem os comentários no vídeo DO BUZZ LYGHTYEAR.
Cliquem AQUI para comentar.


Ahhhh, pessoal, eu gostaria de esclarecer uma coisinha pra vocês:
algumas meninas deixaram recadinho lá no canal dizendo que não gostam desse tipo de apostila em forma de vídeo, que preferem o vídeo gravado mesmo. Na verdade, quando eu fiz esse curso virtual, eu usava modem 3G, então era praticamente impossível carregar vídeos longos dos personagens no You Tube. 
(Quem tem modem 3G pode confirmar: a franquia acaba em minutos se carregarmos um vídeo pesado no You Tube!)
Dessa forma, o curso foi todo montado em apostilas e postado no blog.
Só esse ano, quando resolvi presenteá-los com ele, é que montei vídeos usando as mesmas apostilas, afinal agora já tenho banda larga, rsrsrs

Bom, ainda tenho mais algumas apostilas para compartilhar com vocês, mas assim que terminarem, os demais vídeos serão com minhas mãozinhas aparecendo mesmo, viu. rsrsrsrs

Um grande abraço a todos que me acompanham e fiquem aí com os moldes do boneco.
(Ah, e lembrem-se de ir lá nos comentários do YouTube dizer o que gostariam de aprender para comemorarmos juntos os próximos 2 mil inscritos!).









APOIO:
 



Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


5 comentários:

  1. Amandaaaaaaaaaaa, que lindoooooo! Arrasou!
    Bjs e boa semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou, Denise! Tomara que esteja ajudando muitas pessoas. bjksss

      Excluir
  2. Que lindooooo!!! Estava ansiosa, esperando o Buzz!!!! Obrigada por compartilhar, Amanda!!!! Agora tenho tds... rs...rs...rs Bjs no seu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaaaallll, Eliana! Fico muito feliz por você ter gostado dessa coleção. Convida suas amigas para conhecerem meu canal também e poderem ter acesso a este conteúdo e tantos outros que posto por lá.
      Agradeço muito seu carinho em sempre vir aqui dizer um "oi". Me deixa muito feliz! Obrigada, obrigada, obrigadaaaa!!!

      Excluir
  3. Muchas gracias por los moldes por compartir gracias obrigada obrigada😙

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover