Seguidores

2

Sexto e ultimo personagem da Oficina Diante do Trono: Fofucha Bia!

Ahhhh, nossa oficina virtual Oficina Diante do Trono chegou ao final com o nosso sexto personagem, a Fofucha Bia!
Espero que tenham gostado dos bonecos e que compartilhem o link do vídeo nas suas redes sociais para que mais pessoas assistam e vocês possam me ajudar a divulgar o canal para mais pessoas.
Agradeço de coração a quem deixou um recadinho agradecendo também, afinal, muitas pessoas gostam de receber o PAP mas raríssimas se dão ao trabalho de dizer "obrigada".
Mas isso não me desanima não! Se uma deixar um recadinho, é sinal de que meu trabalho agradou alguém, então força na peruca e seguindo em frente!

Um abraço pra vocês!!!






Ahhhhh, pra assistir o vídeo é só clicar AQUI.


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

2 comentários:

  1. Parabéns, amanda pelo belíssimo trabalho dessa Oficina "Siante do Trono"... Arrasou... e, ainda tem um fundamento religioso, com ensinamentos de boa conduta, moral e respeito perante Deus... Ameeiii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Eliana! Essa turminha faz sempre muito sucesso aqui no Pingos e Gotas, principalmente pelo cunho religioso dela. Muitas crianças adoram os personagens tanto para festinhas de aniversário quanto para decoração do quarto depois. Espero que essa oficina tenha ajudado muitas pessoas a confeccionarem os personagens para o trabalho na evangelização dos pequeninos.

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover