Seguidores

4

Recebi minha primeira caixa da IBEL - Casa do EVA!!! Meu presente de Dia das Crianças!

Gente, quem é artesã sabe a dificuldade em conseguir parcerias com empresas legais, que apoiam e incentivam o artesanato no Brasil, não é mesmo? E comigo claro que não é diferente!
Quem leu essa postagem AQUI sabe o quanto fiquei feliz em recentemente ser convidada para ser parceira da IBEL e da Casa do EVA.
E hoje venho mostrar pra vocês a minha caixa!!!
Meu presente de Dia das Crianças! kkkkkkkkkk
Afinal, receber um caixa dessas é tão divertido quanto um parque de diversões!

Pessoal, vocês não tem ideia da quantidade de cores que a Ibel dispõe no seu mostruário!
São tantos tons diferentes da mesma cor que a gente fica encantado.
Vejam o catálogo de produtos da Ibel clicando AQUI.
São mais de 50 cores!



Assistam meu vídeo e vejam quanto coisa recebi:




Deixo registrado mais uma vez ao pessoal da IBEL e da Casa do EVA meu muito obrigada pela oportunidade de estar presente nesta equipe e espero poder contribuir com meu trabalho para divulgação dessa marca tão generosa com suas parceiras.
Obrigada, obrigada, obrigada!

E claro que eu já reuni as amigas para mostrar o material recebido e fazer arte juntas, né?






APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

4 comentários:

  1. Que legal!!! Parabéns!!! Vc merece... Seu trabalho é mo bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Eliana! Estou muito feliz também. Espero trazer mais coisinhas fofas pra mostrar aqui no canal em breve. rsrsrs Fica de olho!

      Excluir
  2. Amandaaaaaaaaaaaaaaa, minha "kiança linda", você tem "brinquedinhos" para o resto da vidaaaaaaa! Quanta coisa, amiga! Ai, só quero ver as belezuras que você vai fazer com tudo isto! Fiquei muito feliz por você!
    Bjs e boa semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk E não é que ganhei um monte de "brinquedinhos" mesmo??? Tô aqui babando em tudo até agora, Denise!
      E bora pensar em coisas pra fazer arte!!! Bjks mil!

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover