Seguidores

1

Passo-a-passo Gatinho Porta-Amendoim no canal do Youtube

Oiiii, gentee!!! Vocês curtem Halloween? 
Que tal iniciarmos uma mini oficina virtual para o Halloween lá no canal do Youtube?
Quem gostou da ideia levanta a mão!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
kkkkkkkkkkkk

Se não curte, tudo bem (tem várias pessoas que não curtem por motivos religiosos e eu respeito, viu).
Mas tem gente que, assim como eu, encaram a coisa como mais um dia de diversão, sem se importar com as teorias por trás da data (não me atirem na fogueira e nem joguem pedras em mim, por favor, kkkkkkkkk) e gostam de enfeitar a casa para distribuir doces para as crianças do condomínio ou da rua em que moram.

Mas cá entre nós, tem muita decoração bacana com o tema!
E foi inspirada em algumas delas que vou aproveitar o mês do Halloween para fazer uma playlist lá no canal ensinando algumas coisinhas fofas pra vocês.

A primeira arte que faremos é esse Gatinho Porta-Amendoim para enfeitar sua mesa.
Ele tem visor na frente para você ver quando precisa repor o estoque.

Mais uma ótima ideia de reciclagem que eu espero que vocês curtam muito e compartilhem com suas amigas, pois o vídeo teve que ser dividido em duas partes e deu muuuuuito trabalho pra editar sozinha, rsrsrs.
Então tudo o que eu peço é que vocês curtam o vídeo lá no Youtube para ajudar nosso canal crescer.
E qualquer dúvida, deixem um recadinho lá que eu respondo de forma pública e pode ser que já ajude outras pessoas também.

Peguem os moldes aí embaixo e corram para preparar tudo antes do dia 31.10!





O vídeo foi dividido em 2 partes, então cliquem na PARTE 01 e na PARTE 02 para assistir tudo!



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

Um comentário:

  1. Amandaaaaaaaaaaaaaaaa, que fofo! Você é mesmo criativa, hein, amiga?!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover