Seguidores

1

Camisa de coração com babado em tons rosas


Recebi a encomenda dessas camisas no salão da minha amiga Edite, aqui em Manaus, onde cuido dos meus cabelos. Pra vocês verem... qualquer lugar é bom pra se fazer negócio, quando se está com seu material disponível pra ser visualizado.
A cliente gostou e encomendou na hora.
Já foi pronta e já foi entregue.

Um comentário:

  1. Amiga...

    Amei essas camisetas e todas as outras.

    Você é uma "arteira" de 1ª.
    Todos os seus trabalhos encantam.
    **********

    Quanto a sua 1ª Troquinha... não se assuste!
    eu também tive muito medo de fazer alguma coisa errada e não agradar a minha parceira, mas fiz com carinho e como se fosse para mim mesma.

    Tudo que dei à ela , foram coisas escolhidas a dedo e que eu gostaria de ter.

    Tenho certeza que ela também fez da mesma maneira, pois me encantei com tudo.

    Boa Sorte!!!

    Fique com Deus!!!

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover