Seguidores

8

MAIS 14 CAMISAS ENTREGUES NESSE FINAL DE SEMANA!!! QUE SUCESSO!!!















Gente, não posso deixar de compartilhar com vocês a minha alegria com o enorme sucesso que venho tendo com as minhas camisas!!!

Todas as camisas que estão expostas aqui no blog já foram vendidas e então não posso deixar de agradecer primeiramente a 3 pessoas:

1) a Deus, (acima de tudo!) porque tem me dado saúde, oportunidade e tem me levado ao caminho e às pessoas certas;

2) à minha amiga Daniele, que revende minhas camisas no Careiro da Várzea mesmo com toda essa enchente do Rio Solimões que vocês devem acompanhar pela televisão;

3) e à minha mãe, que é médica e revende minhas camisas as suas amigas nos hospitais em que ele dá plantão.

Depois quero agradecer a vocês, amigos e amigas blogueiras, que sempre deixam recadinhos carinhosos aqui no blog e que tanto me incentivam com suas palavras amáveis. Quando vocês não comentam fico muito triste sabia? Será que fui esquecida por vocês? kkkkkkk

Certa vez pensei que não existiam mais caminhos a seguir e me desesperei... Deus e Nossa Senhora me mostraram que quando alguém nos fecha uma porta, Ele sempre nos abre uma janela. E Ele continua abrindo várias janelas pra mim... todos os dias!

Desejo de coração que Ele também abra várias janelas pra todos vocês, todos os dias.

8 comentários:

  1. Olá Amanda,
    muito agradecida pela visitinha e pelo coment e pela lembrança do selinho!!! vc é mt gentil!!!
    e adorei a sua pintura nas camisas!!!
    Nossa, vc é muito talentosa...
    eu nõa pinto nada... nem o sete... rsrsrsrs
    Vou aproveitar e passear mais por aki para conhecer mais a sua arte...
    tenha uma ótima semana..
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,estão lindas suas camisetas como sempre,quero agradecer sua visita em meu blog,quanto aos riscos do menino e da menina das camisetas vou postá-los para vc, já não o fiz pq estava viajando.Eu os pintei para uma escola(encomenda) não tenho filhos pequenos,estou a espera do meu 1º neto.Em breve postarei fotos da família para nos conhecermos melhor.Fique com DEUS.Bjss.

    ResponderExcluir
  3. "Are Baba" hehehehee...estão lindas tuas camisetas...particularmente as pretas...amei!
    Obrigada pelas visitinha ao meu blog.
    Ontem coloquei um post novo, se quiser passar por lá...
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir o meu blog
    Adorei todos os teus trabalhos!
    Também sou uma grande apaixonada por pinturas em tecido e todo o relacionado com trabalhos manuais,
    continuações de excelentes trabalhos

    Beijos
    Cecilia

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,só para avisar que enfim consegui postar os riscos das camisetas que havia prometido.Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!
    Obrigada pela mensagem de carinho que me deixou no dia do meu niver.
    Fique com Deus e
    Um suer beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Primeira vez que entro no teu blog e amei, seu trabalho é muito lindo, parabéns!, já sou suguidora e vou te visitar sempre! Passa lá no meu blog para ver meus trabalhos! Estou organizando uma troquinha sobre Frutas da Região,se quiser participar passa lá pra ver!
    Um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda,
    vim ver as artes que vc deixou o coment no meu blog mas não encontrei... heehehehe
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover