Seguidores

7

Selinho que ganhei da amiga Kakazinha, madrinha do Pingos e Gotas!


Gente, olha que linda essa homenagem que recebi da minha amiga Kakazinha, do Blog Esperancinha-Viva (kakauepedro.blogspot.com).
Aliás, ela foi a primeira seguidora do meu blog e acho que por isso fizemos uma amizade muito bacana.
Por este motivo também resolvi homenageá-la convidando-a para ser madrinha do meu blog. Ela aceitou!!! Que legal.
Breve vou postar a fotinha dela aí ao lado, pra vocês todas conhecerem a madrinha do Pingos e Gotas.
Adorei, amiga, e espero que sejamos SIM amigas para sempre!!!
Obrigada por esse imenso carinho que você me dedica.

7 comentários:

  1. Olá Amanda!!!

    É muito gratificante essa troca de Amizade e de reconhecimento que encontramos por aqui, não é.

    Parabéns pela Madrinha!

    ******

    Achei muito interessante a sua idéia de compartilhar as mensagens... Tenho muitas em meus arquivos e vou separar as mais legais para te enviar, ok?

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda amei sua visita e as palavras carinhosas a respeito do meu trabalho.Quanto aos riscos do dia dos namorados vou tentar postar pra vc.Deus continue te abençoando.Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga tem um selo em meu blog p/vc,q retrata a nossa amizade,passe em meu cantinho e retire o meu carinho por vc!bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida!

    Parabèns! Seu blog é simplesmente maravilhoso!
    Sem palavras achei o máximo.
    Visete meu blog, ok.
    http://artesanatosmeninaflor.blogspot.com/
    Fica c/ DEUS!
    bjs
    Mary

    ResponderExcluir
  5. olá Querida, bom dia!

    Parabéns!
    Seu blog é simplesmente maravilhoso! Muito lindo!Fiquei encantada.
    Fica c/ DEUS!
    Visite o meu blog também vai o endereço: http://artesanatosmeninaflor.blogspot.com/
    Bjs
    Mary

    ResponderExcluir
  6. olá Querida, bom dia!

    Parabéns!
    Seu blog é simplesmente maravilhoso! Muito lindo!Fiquei encantada.
    Fica c/ DEUS!
    Visite o meu blog também vai o endereço: http://artesanatosmeninaflor.blogspot.com/
    Bjs
    Mary

    ResponderExcluir
  7. olá Querida, bom dia!

    Parabéns!
    Seu blog é simplesmente maravilhoso! Muito lindo!Fiquei encantada.
    Fica c/ DEUS!
    Visite o meu blog também vai o endereço: http://artesanatosmeninaflor.blogspot.com/
    Bjs
    Mary

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover