Seguidores

1

Oba!!! Mais um selinho!

Oba!!! Ganhei mais um selinho!
Esse veio da amiga Edilene Uchoa do blog Fio e Arte (http://fioearte.blogspot.com).
Fui uma das amigas indicadas na lista dela e fique muito honrada.
Estou muito feliz porque já fiz tantas amigas lindas em tão pouco tempo de blog que acho que deveria ter criado o Pingos e Gotas há mais tempo (rsrsrs).
Bem, ela pede que nós indiquemos o selinho pra mais 5 amigas, mas já tenho tantas amigas queridas aqui no blog que não vou querer deixar nenhuma de fora. Assim, tô oferecendo pra TODAS VOCÊS, que todos os dias me deixam mais feliz um pouquinho com suas postagens maravilhosas e com seus comentários carinhosos tanto no Pingos e Gotas quanto no Pingos e Gotas de Amor.
Gente, quanta coisa linda eu tenho visto no blog de vocês!!!
Tô amando ter feito tantas amigas, viu!

Um comentário:

  1. Oi Amanda, adorei o presente fiquei muito feliz e lisonjeada com os elogios. Um grande abraço!
    Que jesus esteja sempre a guiar teus caminhos.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover