Seguidores

14

Camisas Cupcakes LANÇAMENTO - Criação Teca Moraes



Meninas, vamos combinar que essas bonequinhas Cupcakes exclusivas da Teca Moraes, do Blog Vivendo em EVA, é tudo de muito lindo, né?
Esses riscos eu ganhei de "presente de Natal antecipado" da Teca quando ela esteve hospedada aqui na minha casa durante o último final de semana pra ministrar uma super oficina, e fui devidamente autorizada a reproduzi-las nas minhas camisetas.

E claro que elas foram pintadas com os Pincéis Condor, que deixam meu trabalho muito mais bonito.
É outra coisa pintar com pincéis de qualidade, experimentem.
Ah, e já esclarecendo, foram pintadas à mão simmmmm!!! kkkkkkkkk

Tequinha, amore mio, minha "florrrr" (hehehe - entendeu, né?), muito obrigada de coração por todos os momentos que a gente passou juntas aqui! Vou tirar fotos dos outros presentinhos quando todos chegarem, pra fazer aquela "fotona". rsrsrs

E vocês, meninas, aguardem que estou colocando a marca d'água nas fotos da Oficina e depois trago pra vocês verem. Foi muito boa! 

Bjksss

14 comentários:

  1. FICARAM LINDISSIMAS, AMEI TODAS ELAS.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. ADOREI as blusas pintadas com a criação de bonecas cupcakes da Andrea! Está um show mesmo!
    Parabéns pelo trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. RECEBI SEU RECADO NO MEU BLOG, JA FIZ O QUE M PEDIU, NÃO VOU COMPACTUAR COM ESTA BARBARIDADE, JA ESTOU TE SEGUINDO..GOSTARIA QUE M SEGUISSE TAMBÉM...OK...BJSSSS
    www.patyteixeiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie amiguinha!
    Quanto tempo hem?você está meio sumida,espero que seja muito trabalho rsrs.Amei essas bonequinhas, você como sempre é demais.Coloquei seu blog lá no meu cantinho especial, passa lá pra ver.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,
    Acabo de conhecer o seu blog de artesanato e fiquei encantada amiga! Seus trabalhos são impecáveis! Parabéns por mais esse talento!!!
    Já me tornei seguidora...
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijooooos
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Realmente essas camisetas ficaram lindas!!! Parabéns pelo talento! Ah! ainda não postei as fotos da oficina pois não sei colocar marca d'água, assim não teremos problemas né! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,querida!
    Nossa...quanto talento, essas camisetas estão bárbaras! Parabéns!
    Um ótimo final de semana! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amanda!
    As camisetas ficaram lindas... pra variar, né?
    Eu quero ter fazer o curso!!!!!!!!! rsrsrs
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, eu queruuuu!que fofurinhas essas camisetas, parabéns pela perfeição!
    Bjs e um fds abençoado!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga passei la no blog, ja deixei de seguir, bjs e obrigado por avisar,

    Neguinha

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer seu trabalho! Parabéns!!! Gostei de tudo!!!Patricia

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover