Seguidores

16

Fofucha Moranguinho e porta-talheres


Meninassss, eu fiz esses presentinhos para o aniversário da minha amiga Regina Freire, do blog Regina Arts e Biscuit, que é minha parceiraça aqui em Manaus. Comemos muito brigadeiro de copinho. rsrsrs

Fiz a Moranguinho com porta-trecos e fiz esse porta-talheres pra cozinha dela, com a cozinheira de EVA na frente.
E em todos os trabalhos usei a Almasuper, que é o máximo!!! Amo fazer trabalhos com essa cola porque o acabamento além de ser rápido é muito bom. 


Gostaram?

Para agendar cursos é só enviar mensagem para o e-mail pingosegotas@hotmail.com


16 comentários:

  1. Quantas novidades amiga, e como sempre arrasando em tudo, é de encher os olhos adoruuuuu!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. owwww...que fofas!
    bjs e ótima semana!♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,
    Estou encantada c/ esta linda fofucha moranguinho.Parabéns!
    Abraços,
    Lília Castro
    www.vitoriarts.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais amiga! Ficou lindooooooo!!!
    Beijokas
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida passei para agradecer a visita e dizer que já sou sua seguidora. Suas camisetas são lindas, parabéns. Quem sabe não podemos trocar idéias! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. tudo bem ? sou de manaus e amei duas criações, recentemente fiz um curso de flores de e.v.a e gostaria de mais infomações, vc não sabe de alguém que dá o curso aqui em manaus, e vc está dando algum curso de e.v.a, faça uma visitinha no meu cantinho uma braço linda .
    ajudantedaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda,tudo bem?
    São lindos seus trabalhos,viu?!
    Queria poder tá perto de vocês para poder aprender um moooonte de coisas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, minha querida Amanda!

    Infelizmente não vou poder agendar esse curso, pois moro tão longe de você!
    Mas adoraria poder fazê-lo, pode acreditar!

    Um belo domingo pra ti e sua gatinha, de muita paz e amor em seu coração.

    Bjs

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda, tem selinho para vc em meu blog...

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!!!

    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Apaixonei pelo seu blog.
    Já me tornei seguidora e ficarei muito feliz se ver vc no meu cantinho.

    Bjus e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Amiga vc está de parabéns bom já sou sua fã faz tempo parabéns querida Deus te abençõe hj e sempre bjs

    ResponderExcluir
  13. OI!! AMANDA ADOREI SEU BLOG.SOU SUA VIZINHA, MORO EM BOA VISTA-RORAIMA.GOSTARIA QUE VC ME INDICASSE LOJAS EM MANAUS QUE EU POSSA COMPRAR COLA INSTANTANEA,POIS AQUI NAO TEM. SOU PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRECISO MUITO. OBRIGADO DESDE JÁ.QUE DEUS DERRAME AINDA MAIS GRAÇAS A VC.
    AGRADO SUA RESPOSTA ANSIOSA. BJOS
    anaglauciarr@hotmail

    ResponderExcluir
  14. Oá, bom dia!!! lindo seu trabalho,gostaria de saber se vc vende a apostila com moldes passo a passo da moranguinho e sua turma,qual valor? email(daju.maia@hotmail.com) Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  15. boa noite..gostaria de saber qual o preço de cada uma das bonecas da turma da moranguinho...me envia para o meu msm:joemiafigueiredo@hotmail.com(com urgencia),desde ja agradeço...Amei tudo que vc. faz

    ResponderExcluir
  16. Ola.boa noite.gostaria de saber o preço de cada uma da turma da moranguinho(urgente),desde ja agradeço e fique deslumbrada com seu trabalho.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover