Seguidores

8

Fotos da Oficina da Teca Moraes em Manaus

Meninas, enfim consegui arrumar as fotos da Oficina que a Teca Moraes, do blog Vivendo em EVA, veio ministrar aqui em Manaus!!!

Agradeço muito o apoio das empresas Almata Química e Condor!!! Vocês são sensacionais e é muito gratificante poder contar com o apoio de empresas que apoiam as artesãs. Muito obrigada pelo carinho!
Olha só aí embaixo o que a Condor enviou, mas que infelizmente não chegou a tempo, mas ficará para as próximas oficinas:



Mas voltando à oficina, foi muito boaaaa, super proveitosa, eu amei! Aprendi coisas que não sabia, técnicas que não utilizava, conheci pessoas super, mas super legais mesmo, enfim.... eu ameeeeeeiii ter participado da Oficina.

Gente, a Teca se tornou uma irmã pra mim! Amei de paixão essa pessoa maravilhosa que ela é!
"Flor, você é especial! hehehe" (Entendeu, né? kkkkkkkkkk)

As amigas blogueiras que participaram foram a Regina Freire (reginaartsebiscuit.blogspot.com) e a Keila Vieira (artesanallembrancinhas.blogspot.com). A Rê todo mundo sabe que é irmãzona também, mas a Keilaaaaaa, é muito, muito, muito gente boa mesmo, da melhor qualidade!!! Principalmente quando "emprestava" lacinhos prontos pra todo mundo!  kkkkkkkkk

Mas é isso, fiquem com as fotos agora:









Esses foram os trabalhos que nós aprendemos na Oficina:



Ahhhhhhh, mas essas fotos aí embaixo eu não podia deixar de compartilhar!!!! kkkkkkkkkk
A "dancinha da Condor"!!!!!
As fotos surgiram de uma tentativa de tirar uma foto legal pra Oficina, mas como elas ficaram bem parecidas, na hora eu saquei que dava pra fazer uma animação (coisas de Amanda......), e então surgiu a nossa "dancinha": Amanda, Teca e Luíza.

Repara no detalhe do meu braço e da minha perna, e na cabecinha da Teca que não pára de balançar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, meu Deus, eu mesma não me aguento!!!! kkkkkkkkkkkk
Se gostaram, corram e deixem um recadinho pra gente rir juntas!!!


Pingos e Gotas Artesanatos

8 comentários:

  1. Ai meu Deus amiga! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só vc mesmo pra fazer essas graças! Amanda adorei a postagem, as fotos e os elogios também rsrsr...Precisando dos lacinhos é só ligar tá! Olha, te desejo uma Feliz Páscoa, cheia de paz e muuuuuuuuuuito chocolate!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda querida!
    Maravilhosas suas fotos e a Oficina que parece, pelas fotos fez o maior SUCESSO! Meus parabéns por ser tão dedicada em "suas artes" e quem sabe um dia ter um "Espaço Amanda de Artesananto" hein? Minha mãe se fosse viva concerteza iria querer participar desse encontro, ela se foi ano passado mas ver suas fotos me fez lembrar muito dela!
    Meus sinceros votos de SUCESSO, FELICIDADE, PROSPERIDADE E RENOVAÇÃO HOJE E SEMPRE E PRINCIPALEMENTE EM SUA PÁSCOA.
    Mil beijos
    Clô

    ResponderExcluir
  3. miga... que legal!
    adorei as fotos, lamento não ter estado, hehe!
    bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Amanda, migucha: PÔOOOOOOOOOOXA!!!!! Adorei, tudo muito lindinho.Trabalhei bastante e o filhote e nora vieram pela 1ª vez a Curitiba depois do casamento, então... Fiquei por conta deles o dia todo! Mandei meu recadinho de Páscoa e desejo sempre muito sucesso aos seus empreendimentos.Vc tem mãos de fada!... Beijos da Mariza

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiii

    passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para um sorteio lá no meu blog.
    bylirarts.blogspot.com
    Alê lira
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, parabéns pela oficina........
    Adorei vc dançando no final kkkkkkkkk
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga agora que eu vi essa dancinha,a TEKABOND, tá muito engraçada rsrsrsrsrsrs..gostei mesmo e obrigado por tudo beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm! Dança da perninha, dança da perninha......maravilhosaaaaaa! só faltou euzinha lá....

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover