Seguidores

1

Fofucha Coelhinha de Páscoa e Fofucho Lutador




Oi, meninas, esses foram os trabalhos em EVA que fiz no início da semana passada mas ainda não tinha postado.
A fofucha Coelhinha de Páscoa foi encomenda da professora do meu filho e o fofucho lutador é para o topo de bolo do aniversário do marido de uma cliente que viu pelo blog.

Em ambos usei a cola Almasuper, que me deu praticidade e fez com meu trabalho ficassem infinitamente mais bem acabado. Amooo essa cola e tenho o maior orgulho de fazer parte da equipe de divulgação!

Bjks a todas!

Um comentário:

  1. Olá, Amanda! Passeei pelo teu cantinho e ADOREI!!!
    Teus trabalhos são lindos e com muito capricho.
    Fiquei encantada com as latinhas decoradas.
    Mas não é só por isso que te escrevo, sou seguidora do Cantinho da Chiquinha e li o comentário que tu deixaste lá. Confesso que fiquei assustada, pois já havia visitado o blog da Verusca e não fazia ideia de todo estes problemas. Faço artesanato há algum tempo, mas sou nova na rede, e o que fazer para não ter uma dor de cabeça dessas? Como evitar que nossas postagens sejam plagiadas? Como saber que o blog que seguimos é moralmente correto? Vocês me deram algo para pensar.....
    Espero tua visita no meu cantinho. Bjks e sucesso!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover