Seguidores

1

Presentinhos das amigas!


Meninas, olhem só os presentinhos que chegaram pra mim!!!

Essa caixa recheadinha de bracinhos e corpinhos para as fofuchas foi uma troquinha que fiz com a Fabiane, do blog Brincolor. Gente, são muito práticas!
Quem quiser encomendar é só ir no blog da Fabi clicando AQUI.



Esse outro aí embaixo foi umas imagens para decoupage que veio da minha amiga Shuly Marina, do blog De Vento em Popa Flores. Adorei o carinho, amiga!
Quem quiser conhecer a Shuly clica AQUI.


E chegaram mais dois kits lindos para os meus filhos vindo da minha super querida amiga Flávia Borges, mas que a meninada abriu e já espalhou tudo! kkkkkkk
Se eu conseguir reunir novamente, posto a foto pra vocês, mas já deixo adiantado o meu agradecimento a essa amiga fantástica que conheci pelo blog e sempre tá ali, disposta a ajudar.
Amo você, Flavinha!

Quem quiser conhecer a Flávia é só clicar AQUI.

Um comentário:

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover