Seguidores

2

Cupcakes que ganhei do blog Cupcakes da Déa


Meninas, vejam que lindos esses cupcakes!!!
E o melhor: estavam deliciosos!!! rsrsrsrs

Eu ganhei da amiga Andréa Lima, dona do blog "Cupcakes da Déa", que eu tive o prazer de personalizar no Amanda Layouts, e posso garantir pra vocês com todas as letras que eles são muito, muito bons... tô com água na boca até agora!

Pra quem quiser ver os outros lindos (e com certeza deliciosos) cupcakes que a Andréa faz, é só clicar AQUI.

Aliás, pra quem quiser concorrer a uma caixa com 4 dessas delícias, corram lá no blog da Andréa que tá tendo sorteio!!!




2 comentários:

  1. Obrigada pela sua resposta.Sinceramente me deu tanta raiva do que vi.Quando eu via o que a tal Veruska fazia já me indignava.Agora eu vivi na pele.A equipe do google exclui a página,denunciei e já fui atendida.Grata mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Cada dia que passa o seu blog fica mais encantado!
    Amei tudo aqui!
    Beijos!
    Tathy

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover