Seguidores

0

Oficinas recentes em Manaus!

Oi, amigas!

Enfim hoje consegui um tempinho pra vir mostrar as novidades do Pingos e Gotas.
Essas foram as oficinas mais recentes que fiz com pessoas super queridas que gostam do meu trabalho e se dispuseram a vir aprender um pouquinho mais da arte do EVA.

A loira "encapadora de bolinhas" atacou de novo! Já virou "barata da casa", como ela diz!
kkkkkkkkkkk
Vejam a indiazinha linda que ela fez!



E essa boneca com roupinha de EVA forrada com tecido ela já fez sozinha em casa e trouxe para eu ver.
Linda, né? A Karliny é super caprichosa, e tudo o que faz fica perfeito!
(Em outra postagem falo mais um pouquinho dela.... rsrsrs)


Essas amigas abaixo são a Ingrid, que tem 13 anos e é sobrinha da Susye, outra artesã aqui de Manaus e que eu tive o prazer de conhecer no Bazar organizado pela artesã Célia Sato.


Essa outra oficina abaixo foi de pintura em camisetas. (Olha só a "barata da casa" de novo aí! kkkkkkkk)


E essa senhora, Dona Rute, foi outra pessoa super caprichosa que tive o prazer de conhecer.
Gente, é muito bom ver as pessoas superando seus limites e se surpreendendo ao finalizar um trabalho que elas acreditavam num primeiro momento não conseguir, né?
Vejam que camisa linda a Dona Rute fez!!!


Meninas, muito obrigada por acreditarem no meu trabalho!
Fico muito feliz de poder conhecer pessoas tão talentosas quanto vocês!

E agradeço também a Almata Química, que me apoia incessantemente nos meus trabalhos!!!
Ao pessoal da Almata todo o meu agradecimento e reconhecimento pela qualidade do produto!
Obrigadaaaaaaaa, sempreeeeee!!!

Sou parceira!

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover