Seguidores

5

Presente que ganhei!!! Obaaaaa!

Ahhhh, como é bom ganhar presentes, né?
Então, eu estou super feliz pelos presentes que recebi nessa semana!!!

Esses foram da minha querida amiga e irmã de coração Teca Moraes, do blog Vivendo em EVA.
Ela enviou presentes não só pra mim mas para a meninada daqui também, e muitos materiais para artesanatos. Em destaque, vejam aí, a plaquinha com a minha boneca do Pingos e Gotas, para colocar na porta quando eu tiver meu ateliê.
"Flor, hehehe!" (ela sabe que detesto ser chamada assim!), saiba sempre que você é um dos anjos de plantão que Deus me presentou! Muito obrigada por todo esse carinho.


Esse outro presente foi da Karliny Fernandes, outro anjo que Deus me presenteou!
Ganhei sabonetes perfumados, creme hidratante, sachês e perfumador de ambiente, todos feitos pela mãe dela e delicadamente arrumados dentro de uma cuia de tacacá, e ao lado ganhei da Karliny mesmo um lindo kit composto de toalha de rosto e sabonetes pintados por ela.

Gente, vocês não tem idéia de como esses presentes cheiram!!! Cheiro da terra mesmo, amoooooo!


Se você é de Manaus e quer sentir o cheiro maravilhoso dessas sabonetes ou experimentar os esfoliantes e hidratantes feitos de plantas da Amazônia, pode passar diretamente com a D. Cylis. Ela está todo domingo na Feira de Artesanatos da Eduardo Ribeiro, bem na esquina do Carrefour (esquina com a Saldanha Marinho), ou na lojinha dela durante a semana, localizada na rua Emílio Moreira, 853, bairro Praça 14.
Telefone da D.Cylis: (92) 8112-4598

Vocês vão adorar!!!

5 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem?

    Queria saber se vc pode me dizer onde vc compra e.v.a.
    Vejo uns trabalhos seus com novidades que não encontro fácil.... vc pode me ajudar?

    Agradeço de qualquer forma viu... bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda tem 3 sorteios lá no blog se quiser participar, to passando para avisar.
    http://mundinhodobebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O sua ciumenta rsrsrsrsrs tá vendo ganhou presentes também rsrsrs Agora quem ta com ciumes sou eu buaaaaaaaaaaaa tu ganhou muito mais que eu

    deixa essa teca chegar aqui pra ela ver só rsrsrs

    brigadeira "flor" rsrsrrs (não sabia dessa)kkkkkkk

    saudades beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amanda, muito obrigada por compartilhar a informação, muito obrigada por me seguir e muito obrigada por gostar das minhas coisinhas... faço tudo com muito carinho... quando eu crescer eu viro artesã q nem vc..rsrs Adorei

    Já vou lá amanhã mesmo, sempre compro aqui no Coroado e em uma casa q acabou de mudar do Zumbi para o Nova Cidade(não mereço) rs

    Valeu mesmo viu... muito muito muito agradecida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda do meu viver...ainda nao tinha visto esta postagem. Que lindo esse carinho hein? Que Deus preserve essa nossa união, parceria, amizade..Adoro muito vc e sua família. Obrigada por tudo, sempre!! Te amo linda

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover