Seguidores

1

Encontro de blogueiras


Meninas, essa é a amiga blogueira Luíza Sarmento, do blog Lu & Arte.
Nos conhecemos na Oficina que a Teca Moraes veio ministrar aqui na minha casa em abril deste ano, e um dia desses, num bate-papo no Face sobre tacacá (kkkkkkkk), eu cai na besteira de dizer que não gostei do tacacá que tomei numa cidade no Pará, pois tinha achado adocicado, e junto com o camarão também tinha colocado cebola picadinha, cheiro-verde e coentro.
Enfim, o tacacá que tomamos aqui em Manaus tem o tucupi mais azedinho, com camarão, goma e folhas de jambú.

(Foto ilustrativa retirada do Google)

Mas pra quê que eu fui comentar isso??? kkkkkkkk A Luíza entrou na conversa e disse que eu não tomei o verdadeiro tacacá paraense, e disse que quando fizesse um ia me chamar.
E não é que ela me chamou mesmo???
Fui com a família inteira passar um domingo maravilhoso no apartamento dela, olhando o rio e tomando um tacacá super gostoso que ela fez. E olha, tomei muito mesmo, acho que tomei umas 4 cuias. kkkkkkkk

E ainda ganhei uma boneca linda de pano feita por ela, que já está sentadinha na minha cama. rsrsrsrs
Quem me conhece sabe que eu amooo bonecas de pano, e ganhar essa boneca pra mim foi muito bom!
Já a batizei de Luizinha, em homenagem à amiga Luíza.

Muito bom conhecer pessoas novas, né? Minha família ficou muito feliz!!!

Um comentário:

  1. Amiga obrigada pelo carinho eu e minha familia adoramos ter conhecido vcs, esperamos nos encontrar mais vezes quem sabe agora para uma maniçoba kkkkkkkkk,essa vai demorar porq só de pensar em colocar 7 dias para cozinhar é melhor marcarmos um churrasco kkkkk,bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover