Seguidores

5

Fofuchas Turma da Moranguinho em EVA

Amigas, é com imenso prazer que eu venho trazer as novas produções do Pingos e Gotas com a amiga e parceiraça Karliny Fernandes!!!
Foram encomendadas pela cliente Mary Anne daqui de Manaus, pra revenda na sua lojinha, 35 bonecas de EVA, 10 marcadores de páginas e 10 ponteiras para meninas. Vou trazer todas as fotos para você verem aos poucos porque tem um monte de fotos pra editar. rsrsrsrs

Eu e a Karliny trabalhamos duro essa semana, mas o resultado está recomepnsador!
E que dupla nós fizemos!!! Ela é super caprichosa nos pequenos detalhes, não deixa passar nada, então as bonecas ficaram bem legais.
Claro que algumas coisinhas nós mudamos dos moldes originais, para que nossas bonecas não parecessem meras cópias, mas tenho certeza de que a cliente fará excelentes vendas. 

As tardes para confecção das bonecas foram recheadas de muita, muita risada! kkkkkkkkkk Essa Karliny é uma figura, vocês não tem idéia! kkkkkkkkkkk Aí se juntou comigo que falo demais, então já dá pra perceber o que saiu de conversa, né? kkkkkkkkkkk
Karliny, amiga e parceira, não tenho palavras para agradecer toda a ajuda que você me deu! Sem você aqui com certeza esse trabalho não teria sido o mesmo. Muito obrigada de coração pela força!

Mas não posso deixar de agradecer também outras amigas que contribuiram indiretamente para o sucesso dessa encomenda, são as "anjas de plantão", que sempre me socorrem quando preciso: Teca Moraes, Dany Barboza, Andréia Coeli, Flávia Borges e Keila Vieira
Amigas, muito obrigada pela amizade de todas vocês! Saibam que podem contar comigo também sempre que precisarem, viu. Todo o meu agradecimento para essas artesãs talentosíssimas!

Então agora vamos às fotos da Turma da Moranguinho:

Uvinha


Framboesa


Moranguinho


Ameixinha


Amorinha


Limãozinho


Laranjinha

 
E aqui a turminha completa:



Depois vou postando o restante da encomenda pra vocês verem como ficaram todas super fofas!!!
Ah, e vão me dizendo o que estão achando, porque sempre é bom a gente ter a opinião dos amigos, né?

Bjsssssssss

5 comentários:

  1. Absolutante lindas PAI D'GUA,PORRETA,teus trabalhos estão maravilhosos Amanda nossa PARABÉNS
    Obrigada pela " anja de plantão " saibas que pode contar sempre comigo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E precisa dizer alguma coisa?mas eu digo,são maravilhosasssssssss.
    Só em olhar você fica encantada!
    Bjim!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas! Parabéns vizinha! rsrsrs
    Bjks,
    Clau Santana.

    ResponderExcluir
  4. Amiga esta coleção ficou maravilhosa!
    Todos os detalhes ficaram perfeitos!
    Vc é nota 1000000000!!!!!!!!

    Bjus de admiração

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  5. muito lindo seus trabalhos estou encantada!!!
    visite meu blog acesse www.google. com.br e procure por claudia mendes decoracao em eva

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover