Seguidores

2

Cursos de EVA realizados na semana passada

Oi, meninas!

Essas foram as amigas que vieram fazer lindas artes na semana passada.

Aqui embaixo Merabe Maciel, do blog Ateliê da Bibi, e Gleice Kelly. Demos ótimas risadas! kkkkkkkk
Vieram fazer uma abelhinha e uma joaninha super fofas, criação da amiga Teca Moraes, do blog Vivendo em EVA.
Amei vocês, meninas! Sejam super bem-vindas sempre!


Aqui a amiga Lidiane Brandão fazendo um lindo palhacinho na lata. Eu criei os moldes desse palhacinho inspirada em vários trabalhos que encontrei na internet, mas como não estavam com moldes disponíveis, me aventurei a criar os meus próprios na hora do curso, ia desenhando, cortando e testando. kkkkkk
No final, adorei o resultado!


E aqui a amiga Elcione Lima, fazendo novamente 2 bonecas, dessa vez a Moranguinho Fashion, inspirada no trabalho da artesã Krika, e a Moranguinho Bailarina, que eu mesma também desenvolvi os meus moldes.


E aqui embaixo 2 presentinhos antecipados de Natal que recebi das amigas artesãs que já passara pelo Pingos e Gotas e tiveram a delicadeza de me presentear com coisinhas lindas.
O estojo da esquerda foi feito pela Merabe Maciel e o bloquinho de anotações da direita foi trazido pela amiga Neide Maia. Vejam que lindos:


Meninaaaasss, obrigada pelo carinho de sempre!!!


2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, você está arrasando!!
    Parabéms pelo sucesso. Não me cansarei nunca de dizer: vc é especial demais pra mim, por tudo, pela amizade, torcas, carinho, enfim, por sermos irmãs, irmãs em Cristo!!
    Um dia faço um curso com vc, pode? hehehehe...vai torcendo viu?

    sorte dessas amazonenses que estão passando por você, pois vc está plantando uma semntinha em cada uma, semente da prosperidade, do sucesso.
    Continue, assim!!

    ResponderExcluir
  2. estou aprendendo,e quero aprender muito mas ,são tudo muitos lindos como faço.bjss

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover