Seguidores

10

Presentes de Natal antecipados que ganhei das amigas

Tá, vamos combinar que ganhar presentes no Natal sempre é bom, mas ganhar presentes de quem a gente gosta e admira não é melhor ainda???
Pois bem, essa semana pra mim foi recheada de presentinhos... e recheada mesmo, em todos os sentidos da palavra! kkkkkkkk Vocês já já verão o motivo. kkkkkkkk

Primeiro vejam esse sacão cheio de bem-casados deliciosos preparados pela minha queria Clô Zuzza, do blog Casando Bem-Casado... hummm... não, amigas, vocês não tem a menor idéia do gosto que isso tem... kkkkkkk Babem mesmo, mas babem muito, porque isso é muito, muito, muito bom!!!
Tem tanto doce de leite (e calorias! ai, ai, não vou pensar nisso!), mas é tão gostoso, tão gostoso, que já virei 
"filona" fiel da Clô. kkkkkkkkk
(Pra quem não souber o que é "filona" segue a tradução: "aquele que pede mesmo na maior cara dura"! kkkkkk)
E não é que dá certo??? Quem não chora não mama, né?
Pois com a Clô, eu "mamo" sempre que "choro"! kkkkkkkkkk 
Amo você, Clô!

(Quem quiser conhecer o blog da Clô e ver as maravilhas que ela faz com bem-casados, é só clicar AQUI).


Aí quando vou buscar os bem-casados na casa da Clô, a encontro fazendo uma "geral" na casa junto com a fofíssima Lú Zuzza, sua irmã. E conversa vai, conversa vem, eis que ela me dá "algumas" revistas de artesanato que eram da mãe delas, infelizmente falecida ano passado.
Olha a quantidade de revistas que eu trouxe!!!! Tem revista de tudo que é técnica, então vou sentar e separar por assunto, e vou sempre presentear as minhas aluninhas que aparecem por aqui com algumas delas.



Esse outro presentinho chegou da amiga Lucia Bara, do blog Café & Cetim, pela minha participação na troquinha de Natal que ela organizou. Adorei!



E esse outro presentinho super especial veio da minha sempre querida amiga Rosali Gazolla, do blog Sofia & Julinha. Meninas, foi uma surpresa mesmo, porque não sabia que Rosali tinha enviado nada, quando meu marido chegou com a caixa tomei o maior susto.
Então, pra ser legal com vocês (que eu sei que devem estar na maior curiosidade, rsrsrs), resolvi ir abrindo a caixa devagarzinho e ir fotografando, pra vocês curtirem tudo junto comigo.
Vamos lá?

Aqui a caixa linda dos Correios como a recebi:

E fui abrindo devagar.... vejam a delicadeza do buquêzinho de sempre-vivas logo à primeira vista, junto com um cartãozinho lindo. Além disso, o papel que embrulhava os produtos estava delicadamente fechado e selado com um pequeno arranjo com laço, flores e um sininho... uma delicadeza só...


Quando abri o papel, gente, que surpresa! Tinha tantos pacotinhos dentro, agora todos delicadamente arrumados, em embalagens decoradas, todos fechados com lacinhos, flores, adesivos... tudo muito, muito lindo!


E comecei a desembalar um por um... acompanhem nas fotos tudo o que veio:

Uma cestinha decorada recheada com chocolates...


Uma agenda linda em patchwork embutido...


Um chaveirinho de boneca e uma almofadinha de fuxico...


Uma mini xícara com decoração de flor e ursinho...


Uma caixinha e uma sacolinha de MDF com sachê perfumado dentro...


Um calendário lindo de pendurar e 2 imãs de geladeira, um de Papai Noel e outro do Espírito Santo...
(nem precisa dizer que amei, né?)

3 pequenos pregadores de botinhas de Natal e uma latinha mint to be decorada com boneco de neve...


E por fim uma linda carta de 3 páginas escrita pela minha querida Rosali!!!
E chique, chique, com foto dela impressa e tudo! kkkkkkk


E aqui tudo junto:


Amiga Rosali, só tenho a te agradecer pelo imenso carinho com que você sempre me tratou desde o primeiro "Oi" que demos pelo Face. rsrsrs Eu não lembro exatamente o dia, mas lembro muito bem o momento... kkkkkkkk E lembro bem das suas palavras, viu. Você disse que era amiga da minha outra querida amiga Jô Angel (blog Imagens para Decoupage) que viu a minha foto e achou que eu parecia uma pessoa de bem pelo meu rostinho. rsrsrs E perguntou se poderíamos ser amigas...
Se você era amiga da minha amiga, então minha amiga seria também!
E agradeço a Deus por colocá-la entre as pessoas a quem estimo muito... fiquei muito feliz com seu carinho, com sua surpresa e por isso resolvi vim agradecer publicamente sua amizade.
Muito obrigada!
Que Deus te conserve essa amiga feliz, generosa e presente sempre!

Um grande beijo, e no que precisar, conte comigo.

Um beijo grande para todas vocês, e não deixem de passar no Amanda Layouts e se inscrever no sorteio de Natal em parceria com o site EuQFaço.












10 comentários:

  1. Amandinha, seu carinho naõ tem cor, raça, nem idade, vai ao corçao de todos nós.
    Um Natal repleto de carinhos e alegrias e que o ano que está pra chegar possamos estar cada vez mais próximas.
    Amo voce do fundo do meu pelejadinho coração.
    Muito obrigada por voce esxistir.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, passei para desejar uma ótima semana e te fazer um convite!
    Está tendo um sorteio super bacana no meu blog, o prêmio é uma bolsa aeropostale original,
    O link é :

    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html


    Espero você no meu blog participando ok?! bjuxx
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que presentes lindos, adorei ver :)

    Feliz Natal Amanda!! E um 2012 CHEIO de coisas boas :)

    beijinho grande linda :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando para fazer uma visitinha e espiar as novidades, tudo lindo como sempre, e q coisinhas lindas vc ganhou hein, q chique rs... aproveitando quero te oferecer o selinho que fiz com carinho que está lá no meu blog, espero sua visitinha no meu cantinho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda querida!! Vc é uma flor de puro amor!! Por isso é tão amada e presenteada por suas amigas... quero dizer que vc é muito especial pra mim e que espero nossa relação se fortaleça e sai mesmo do mundo virtual para que assim possamos criar cada vez mais laços reais de amizade. Vc é fantástica mulher!! Te admiro infinitamente e é por esse motivo que a escolhi pra presentea-la com a "coleção" de revistas de minha mãe.. tenho muita certeza que de onde ela estiver está muito feliz pois eu jamais encontraria pessoa melhor com tanto amor a arte e ao artesanato como ela tinha.
    Mil beijos em seu lindo coração minha flor.
    Ahhh e têm mais presentinhos de Natal viu? Amanhã vc vai ver!!!kkk
    Beijãooo
    Clô

    ResponderExcluir
  6. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    AMANDA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR VIM DESEJAR UMA EXCELENTE SEMANA CHEIA DE ALEGRIAS E EMUITO AMOR, QUE JESUS TE ABENÇÕE,E RESTAURE SEUS SONHOS!!! BEIJOCAS DE PÃO DE MEL RECHEADOS DE GOTAS DE AMOR!!!
    bereshit-artes.blogspot.com/
    VC MERECE TODO ESTE CARINHO LINDA...

    ResponderExcluir
  8. CLARO QUE TÁ DE PÉ O CONVITE!DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE FALEI COM, VC AQUI E SENTI MUITA AFINIDADE E CARINHO NA SUA AMIZADE!FIQUEI TÃO FELIZ POR VC ACEITAR MEU CONVITE!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  9. vOlá, tudo bem? Sou Ursula Andress do blog Pink Woman Fashion e passei para te fazer um convite!!
    Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e esse sábado entrou um no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover