Seguidores

11

Fofuchas Princesas Disney - muitas!!!

Oi, meninas!

Dessa vez eu trouxe muitas princesas Disney para mostrar pra vocês!
Foram 2 encomendas juntas, da cliente Fabíola Karlen (10 bonecas) e da cliente Luciele (6 bonecas, uma de cada).

Seguem as fotos de todas juntas:





RAPUNZEL

Essas são as minhas Fofuchas Rapunzel interativas, que vocês já viram aqui no blog antes. rsrsrs
Dessa vez fiz a franjinha de lã também.
Ainda não vi ninguém que disponibilizasse os moldes dessa boneca então eu mesma tive que criar os meus moldes baseados nos desenhos clipart da Rapunzel que encontrei no Google.

Então, meninas, posso dizer que essa boneca foi criada exclusivamente por mim! rsrsrs Que honra! rsrsrs





Essas outras bonecas abaixo foram inspiradas nas bonecas criadas pela Krika (sensacional ela, né? Vamos combinar... rsrsrs).

ARIEL






BRANCA DE NEVE





CINDERELA





AURORA





BELA





JASMINE




E aqui elas embaladinhas para serem entregues!



Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

11 comentários:

  1. Flor,
    não dá nem para dizer qual a mais linda, pq todas são um encanto! Parabéns pelo trabalho sempre primoroso!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que posso pensar...??? Hummmm...


    P E R F E I Ç Ã O ainda é pouco (...)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas lindas princesas, gostaria de saber como faço para adquirir os moldes. Quando puder da uma olhadinha no meu blog tb, ta mt legal..bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas linhas princesas, gostaria de saber como adquirir os moldes,,bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas linhas princesas, gostaria de saber como adquirir os moldes,,bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelas linhas princesas, gostaria de saber como adquirir os moldes,,bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, casa boneca mais linda que a outra. Parabéns pelo seu talento. Bjs.
    Lu.

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog, casa boneca mais linda que a outra. Parabéns pelo seu talento e capricho.
    Bjs.
    Lu.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu trabalho, voçê da curso virtual, por favor entre em contato comigo, moro no estado de são paulo interior meu email é eli_nuneslopes@hotmail.com obrigado e parabens

    ResponderExcluir
  10. Oi amei seu trabalho gostaria de saber se voçê não dá curso virtual, mora no interior de são paulo, meu email é eli_nuneslopes@hotmail.com obrigado e parabens.

    ResponderExcluir
  11. olá, amei seus trabalhos como posso adquirir o molde da ariel e da aurora??? estou começando , e fico muito encantada com mostruário de vcs, estou com o google de meu filho mas me chamo MARIA LÚCIA, POR FAVOR ME RETORNE...

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover